No passado 5 de maio , decorreu em Lisboa a sessão prática DIGITAL PROMO REVIEW: COMPLIANCE DIGITAL & SOCIAL MEDIA, conduzida por Sónia Ferreira, Technical Director & Local Scientific Manager na A Martins & Fernandes; bajo o lema ” Uuma visão abrangente e detalhada dos requisitos necessários para a elaboração de peças publicitárias e outros meios de comunicação digital “
A formação atingiu o objetivo de capacitar aos participantes com os conhecimentos para reconhecer os pontos críticos necessários para garantir o cumprimento dos procedimentos legais, deontológicos e regulamentares aplicáveis à publicidade, e evitar o risco de incumprimento das normas para evitar alertas e a intervenção das autoridades competentes
“Formação muito interativa , bem estruturada e com elevada partilha de casos práticos , o que permitiu consolidar conhecimentos . Formadora com elevado conhecimento na área da publicidade. “
PAMA REIS
“Formação completa com muita interação .”
BENE FARMACÊUTICA

