No passado dia 4 de junho teve lugar a formação A COMUNICAÇÃO CARISMÁTICA: Liderar é influenciar pessoas de forma ética para conseguir resultados através das pessoas, nos escitórios do cliente, onde participaram 17 formandos com largo conhecimento e experiência na Indústria Farmacêutica.
Com uma plateia com muita vontade de aprender e conhecer, e conduzidos pela especialista Drª Graça Faria, foram revistos, em detalhe, os aspetos relevantes da Comunicação:
- Técnicas eficazes de escuta activa e mentalidade win/win
- Competências criticas para garantir uma comunicação eficaz
- Como estabelecer pactos , mostrar desacordo e realizar críticas construtivas
- Como utilizar técnicas de comunicação eficaz em situações conflituosas
Os assistentes avaliaram a formação como muito útil e proveitosa:
“Uma comunicadora muito carismática capaz de levar o grupo a outro nível e de mudar mentalidades
“Evento bastante dinâmico, no qual são exploradas várias formas eficazes de comunicação para as quais não estamos dispertos. Boa aprendizagem “
“Evento muito bom, eu diria mesmo extraordinário. Deu-me ferramentas para começar a pensar, o caminho para estudar e poder melhorar quer a nível pessoal quer a nível profissional. Muito obrigada! Bem Haja!”
“Foi um evento bastante construtivo, que muitas das vezes nos põe a pensar sobre a nossa vida, objectivos e como atingi-los”
“Bom conteúdo. São-nos dadas ferramentas que podemos aplicar no nosso dia-a-dia profissional e pessoal”
“Formação muitíssimo interessante e bem estruturada, com muita informação e conceitos para explorar, reflectir ,interiorizar e aplicar já agora! Foi uma formação transformadora, que mudou mais um pouco. Já tinha interesse nestes temas e vou continuar a procurar informação sobre os temas apresentados.”
“Gostei muito da sessão. Sinto que foi muita teoria condensada e por isso sugeri aprofundar alguns temas abordados . Agora sinto que tenho conhecimento de alguns aspectos que vou explorar e com isso mudar a minha forma de olhar para a comunicação no mundo ”
“A formadora tem uma energia contagiante. Muito disponível para atender a qualquer pedido. Evento virado para a ajuda a uma autoavaliação global. Poderá ser focado em mais casos práticos e exemplos “