OBJETIVOS do CURSO

 Legislação Nacional  relativas às Boas Práticas de Distribuição de Medicamentos e de Substâncias Ativas ( Deliberação nº 047/CD/2015  – Regulamento relativo às BPD ), traz alterações no capítulo 5 referente às Operações, e inclui um novo capítulo sobre as Atividades Subcontratadas.

Assim, a indústria e a distribuição farmacêutica estão a implementar com celeridade todos os requerimentos exigidos pela nova lei, mas neste processo estão a surgir algumas dúvidas:

  • Como deverá ser efetuada a qualificação dos fornecedores de medicamentos /dm ?
  • deverá o distribuidor realizar auditorias antes do início das atividades subcontratadas a todas as entidades? ( ex: controlo de agentes infestantes, limpeza das instalações /equipamentos )?

Para isso, a Formiventos tem o prazer de apresentar a 4ª edição desta formação, conduzida por uma especialista  na matéria, onde serão revistos os procedimentos, e esclarecidas de imediato todas as suas dúvidas.

Nesta formação tem a oportunidade de ouvir em primeira mão como interpretar a nova normativa, quais serão as prioridades a implementar, e saber como e quando vai ser feita a Verificação do cumprimento.

 

“A qualidade e nível de informação transmitida foi muito útil e atualizada”  TOLIFE

“Muito pertinente e estremamente esclarecedor . Excelente abordagem do tema com exemplos importantes que ajudam a clarificar conceitos “ GRIFOLS PORTUGAL

“Formação muito bem conduzida , interessante, com apllicação prática no dia à dia “  FRESENIUS KABI PHARMA PORTUGAL

Tema muito actual,importante para o desempenho das minhas funções como Directora Tecnica, com uma abordagem excelente .” FARMAVENIX

“ Excelente organização “. DISFAPORT, S.A.

“Muito objetivo para o meu impacto futuro da empresa “ RB PHARMA

“Foi uma formação bastante objetiva, clara e sucinta sobre qualificação e auditoria com base na nova legislação” SALUSTRADE

“A formação, mais uma vez , de excelência “. BENE FARMACÊUTICA

“ Uma excelente formação , muito esclarecedora dada por uma excelente oradora “. SERMAIL, LOGISTICA INTEGRADA

Assistentes das anteriores edições