A indústria dos Suplementos Alimentares enfrenta os novos desafios para manter o elevado nível de qualidade dos produtos e serviços e manter‐se sempre atualizada e competitiva

 

Assim, a Formiventos em parceria com a APARD convocou a  primeira edição deste curso para  dar a conhecer em primeira mão a interpretação da nova normativa, com um update de informação prática e partilha de experiências; com o Dr. Raúl Maia, Presidente da APARD

 

Todos os participantes do grupo, avaliaram a formação com uma boa puntuação no que respeita a satisfação com a qualidade e o aproveitamento dos conteúdos formativos.

“Evento bem organizado,prático e pleno de partilha de experiências” A. MENARINI

 

“Sessão muito esclarecedora,didáctica e interactiva. Formador altamente qualificado,

com pleno domínio da temática” PHAGECOM

foto sala 1

 

PRÓXIMOS CURSOS PARA A INDÚSTRIA DOS SA:

É uma grande satisfação para a Formiventos comprovar, mais uma vez, que os nossos clientes consideram que o investimento feito na sua formação é  uma mais valia no desempenho do seu trabalho profissional.

Formiventos, especialista em formação para a Indústria Farmacêutica